O dia em que todas as florestas acabarem, todos animais morrerem, e toda a água se esgotar, as pessoas perceberão que dinheiro não é comestível.
sábado, outubro 31, 2009
isso não tem título.
Bem, queria contar sobre meu find, mas não tem nada de extremamente bom pra contar, então resolvi escrever sobre algo que aconteceu, aliás, que sempre acontece: mentiras!
Sim, depois de ouvir umas quantas, e de descobrir a verdade depois ( não que elas tenham me irritado, eu não to nem aí), fiquei pensando nas mestiras que nós contamos...Afinal de contas, todo mundo mente, não minta!, eu minto, admito, até quando digo que adorei o risoto ( não que seja ruim, não gosto mesmo)... Mas isso faz parte da vida, é normal...O problema é que existem certas coisas que nós temos que cuidar pra quem falamos e o que falamos. Não adianta tu mentir pra um, achar que falou aquilo pra outro e se desmentir depois. É estranho. Sem contar que isso as vezes pode dar muuuuita confusão... Também não to aqui pra dizer que não temos que mentir... A minha intenção é apenas fazer as pessoas que leem esse blog pensar em quanto elas tem mentido, e se tudo isso é realmente necessário. Não to dizendo que niguém é mentiroso, nada pessoal... Eu pedi pra uma amiga minha que que ela pensava sobre mentiras. O que ela me respondeu? Até certo ponto essencial, tem um limite que é aceitável, um outro que é perdoável e um ainda imperdoável, inaceitável. Nem precisaria escrever mais nada, está tudo ali resumido. Sem meias palavras. A única coisa que se falta pensar depois disso é o que acontece quando nos deparamos com uma daquelas inaceitáveis. Como você reage? O que você tem vontade de fazer? Concerteza a resposta pra essas perguntas vai variar de pessoa pra pessoa, mas que um resultado final é certo isso é. Vais ficar magoado. Aposto o que quiser que é isso que vai acontecer. Sempre é isso que acontece. Algumas pessoas são tão previsíveis, que é impossível nos surpreendermos com elas, mas isso acontece, e como sempre... Tudo passa, e a vida continua... É assim que as coisas funcionam... Estudamos, mentimos, trabalhamos, comemos e nos divertimos, até que morreremos, mas isso pode ser um assunto pra algum outro post, assim que souber o que escrever sobre o assunto... Vou terminando por aqui... Ah, a foto é de sexta de meio dia, quando fui tirar fotos de orquídeas no jardim, não resisti, e acabei batendo umas minhas...^^ Boa Noite.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Me puxei na resposta!
shauhsuahushausa
Mas foi uma ótima resposta. =]
uahsuahshs
Postar um comentário