
Pois é... parece que foi ontem que eu tava na praia com 13 anos saindo de noite com a Ana Paula e me achando uma pirralha bem legal. E eu pensava: "
quando eu tiver 15 anos vou poder sair aqui e ninguém vai poder dizer que sou muito nova, e vai ser o melhor ano de todos". E chegaram os tais 15 anos. E eu nao tava como pensava, meu cabelo continuava horrível, eu continuava sem poder fazer tudo o que eu queria. Então eu pensava: "
ah mas com 16 anos tudo vai mudar... meu cabelo vai ficar comprido e bonito, minhas unhas enormes e vou poder começar a sair muito porque vou arranjar um emprego" Dito e feito. Meu cabelo cresceu, em excesso, e parecia um leão alfa. Minhas unhas cresceram demais e quebrei todas. Comecei a trabalhar num lugar que ainda não entendo porque que eu ainda trabalho lá (seria pra tomar chá de gelatina no inverno e comprar lanche na q'delícia escondido?) e a parte de começar a sair ficou em transição. Então eu pensava: "
com 17 anos TUDO vai ter que mudar... vou trocar de emprego, fazer alisamento, ficar responsável aos olhos da minha mae e encontrar um namorado pra deixar de ser a encalhada de todas as primas, que não são poucas". O que aconteceu disso tudo nos meus 17 anos? Não troquei de emprego, arrumei mais um. Agora tenho 2 empregos. Fiz alisamento em fevereiro. Em março voltou a ser ruim. Só estou mais atunada de coisas aos olhos da minha mae, nada de muita responsabilidade surgiu. Namorado ainda não, porque ainda não terminou o ano... E os meus 18? "
eu to pouco me importando com isso". Revoltei. Parei de me importar com o que irá acontecer. Tenho que pensar no que acontece, senão quando estiver com 30 anos eu ainda estarei no mesmo emprego, solteirona, feia, gorda e sedentária, e com as amigas que tenho, ou que pelo menos eu penso que tenha,
(já que tenho sido um lixo pra algumas) eu não quero que isso aconteça, em idade alguma. :) sim, a foto é de quando eu tinha 13 anos. e sim, parecem e são sinais de mechas rosas.