O dia em que todas as florestas acabarem, todos animais morrerem, e toda a água se esgotar, as pessoas perceberão que dinheiro não é comestível.

segunda-feira, dezembro 27, 2010

acabou. "/

da esquerda pra direita: Veronica, Geovana, Carla, Camila, Ramone, Vanda, Daniela, Valéria, Joice, Letícia, Eu, Daiane, Caren, Aline, Adriana. Formandas 2010.

quinta-feira, novembro 25, 2010

Soneto de Devoção (Vinícius de Morais)

Essa mulher que se arremessa, fria
E lúbrica em meus braços, e nos seios
Me arrebata e me beija e balbucia
Versos, votos de amor e nomes feios.

Essa mulher, flor de melancolia
Que se ri dos meus pálidos receios
A única entre todas a quem dei
Os carinhos que nunca a outra daria.

Essa mulher que a cada amor proclama
A miséria e a grandeza de quem ama
E guarda a marca dos meus dentes nela.

Essa mulher é um mundo! - uma cadela
Talvez... - mas na moldura de uma cama
Nunca mulher nenhuma foi tão bela!

terça-feira, novembro 23, 2010

é, eu gosto da Shakira,

Loca (Loca)

No te pongas bruto

¿Qué te la bebe?
Dance or Die (Loca)
Ra-ta-ta
El está por mí y por ti borró
Eso que tú tienes to'
Y yo ni un Kikí.
Ella se hace la bruta pa' cotizar
Si conmigo en frente ella se hace la gata en celo contigo
Te cotorrea el oído pa' tenerte en alta
Ella muere por ti y tú por mi es que matas
Sigo tranquila como una paloma de equina
Mientras ella se pasa en su BM
Mira yo de aquí no me voy, se que está está por mí
Y ninguna va poder quitármelo de un tirón
Yo soy loca con mi tigre
Loca, Loca, Loca
Mientras ella te complace con todos tus caprichos
Yo te llevo al malecón por un caminito
Me dicen que tu novia anda con un rifle
Porque me vio bailando mambo pa ti
¿Qué no lo permite?
Yo no tengo la culpa de que tú te enamore'
Mientras él te compra flores yo compro condo' (whooo)
Yo soy loca con mi tigre - loca, loca, loca
Cuando más rayas mejor
Y mira eso es lo que dicen

¡Dios mio! (ah)

sábado, julho 24, 2010

quarta-feira, maio 26, 2010

what can you do when your best friend is in the other side of your others friends?

Pois é... parece que foi ontem que eu tava na praia com 13 anos saindo de noite com a Ana Paula e me achando uma pirralha bem legal. E eu pensava: "quando eu tiver 15 anos vou poder sair aqui e ninguém vai poder dizer que sou muito nova, e vai ser o melhor ano de todos". E chegaram os tais 15 anos. E eu nao tava como pensava, meu cabelo continuava horrível, eu continuava sem poder fazer tudo o que eu queria. Então eu pensava: "ah mas com 16 anos tudo vai mudar... meu cabelo vai ficar comprido e bonito, minhas unhas enormes e vou poder começar a sair muito porque vou arranjar um emprego" Dito e feito. Meu cabelo cresceu, em excesso, e parecia um leão alfa. Minhas unhas cresceram demais e quebrei todas. Comecei a trabalhar num lugar que ainda não entendo porque que eu ainda trabalho lá (seria pra tomar chá de gelatina no inverno e comprar lanche na q'delícia escondido?) e a parte de começar a sair ficou em transição. Então eu pensava: " com 17 anos TUDO vai ter que mudar... vou trocar de emprego, fazer alisamento, ficar responsável aos olhos da minha mae e encontrar um namorado pra deixar de ser a encalhada de todas as primas, que não são poucas". O que aconteceu disso tudo nos meus 17 anos? Não troquei de emprego, arrumei mais um. Agora tenho 2 empregos. Fiz alisamento em fevereiro. Em março voltou a ser ruim. Só estou mais atunada de coisas aos olhos da minha mae, nada de muita responsabilidade surgiu. Namorado ainda não, porque ainda não terminou o ano... E os meus 18? "eu to pouco me importando com isso". Revoltei.  Parei de me importar com o que irá acontecer. Tenho que pensar no que acontece, senão quando estiver com 30 anos eu ainda estarei no mesmo emprego, solteirona, feia, gorda e sedentária, e com as amigas que tenho, ou que pelo menos eu penso que tenha, (já que tenho sido um lixo pra algumas) eu não quero que isso aconteça, em idade alguma. :) sim, a foto é de quando eu tinha 13 anos. e sim, parecem e são sinais de mechas rosas.

domingo, abril 25, 2010

Cada show tem uma postagem

E depois de um mês ou quase mais que isso, eu voltei. Voltei para contar um pouco do meu final de semana.
Seria bom lembrar que sexta á noite teve os americanos lá na Cultura Americana, onde sou secretária de noite. Depois disso teve um “coquetel”, com todas aquelas coisas boas de festinha de criança, que eu adóóro. Então sábado lá fui eu trabalhar. A sujeira dos brigadeiros, do granulado do brigadeiro mais exatamente, parecia que tinha sido esfregada no chão. Então as 7 e 10 lá estava eu, ajoelhada e passando o aspirador. As 9 eu terminei. :D também já não aguentava mais, as pernas estavam bambas. Mas tudo bem, eu sabia que a noite seria melhor, então nem me estressei. A tarde em casa foi tranquila, usei o golfinho nas pernas (é um massageador, que tem o formato de um golfinho, com uma bolinha na barriga, que é o principal dele). E de noite fui ver Os Fora da Lei tocar, com formação diferente da banda agora, mas eu gostei. Depois teve a S.E.M.E. M seres extraordinariamente mágicos em Matchupitcho, ou algo do tipo. Tão estranho quanto o nome da banda, eles são. Os caras da banda são legais, mas as músicas deles não me agradam. Foi legal a noite, talvez eu ganhe 5 reais. ^^.  E hoje, bom, hoje se resume a dormir e internet ruim, já que só estou aqui escrevendo isso porque minha net não está funcionando, e, se ela voltar ainda hoje, eu posto isso. Beeijos J

quinta-feira, março 11, 2010

You look good.

-E os números sorteados são: 3-15-18-21-30!
-Ahhhhh! Eu ganhei amigas! Ganhei! Lá vamos nós pra Aruba! Caribe que nos aguarde!
E foi você e suas 3 melhores amigas viajar, a Mega te escolheu e só te restou aproveitar. 1ª classe, tudo de melhor, "mini-salas" para cada uma no voo. Massagem, hidro, unha e cabelo. Quando vocês descem do avião, 4 lindos morenos altos de olho azul e sorriso encantador aguardam vocês. Voo perfeito, recepção melhor ainda. Aqueles 4 rapazes trabalham naquele hotel onde vocês se hospedarão e ainda são cavalheiros de companhia.. Vocês chegam de tarde, que tal conhecer as praias? O céu azul, e a água também tão azul e transparente que foi impossível resistir a um banho de mar. Sem ondas e relaxando, quando aparece 2 golfinhos, loucos para brincar. E vocês ficam ali se divertindo como 4 crianças felizes que nunca tinham visto golfinhos. Vem chegando o fim da tarde, então voltam para o hotel para descansar. Chega a noite, vocês ja jantaram com aqueles rapazes e os 8 decidiram sair mais tarde. As 11 p.m. vocês começam a se arrumar. Com vestidos, cabelos soltos, maravilhosas.
Vocês vão até o bar, acabam com uma garrafa de Campari enquanto esperam os homens chegarem, já que vocês se adiantaram. E lá vem eles, camisetas e regatas brancas pra destacar o bronzeado, LINDOS! Vocês ficam ali no bar, tomam algumas bebidas tropicais e resolvem ir dar uma volta. Então um deles conta que ele é um dos donos do hotel, e que tem um iate maravilhoso esperando por vocês. Vocês aceitam e embarcam. O iate é mesmo incrível, e tem tudo que você pode imaginar. Em cima da mesa, dentro de um balde prata com gelo 2 champagnes esperavam por vocês. E a noite finalmente começou. Vocês ficam a noite inteira ali, tiram as roupas maiores e se jogam na água. Está tudo perfeito até que aparece o barco da Guarda Costeira ao longe. Vocês voltam para o barco e aceleram, até que a guarda some de vista e vocês voltam a se divertir, como vocês vão fazer isso fica a seu critério.
Já está amanhecendo, vocês ainda estão na farra quando chega a hora de ir embora. O barco toma o rumo de volta pra praia, mas enquanto vocês se recompoem, veem que nos porta-retratos só há fotos de um senhor velho, muito enxuto por sinal, mas velho, com muitos amigos, mas nenhum daqueles nas fotos são um daqueles 4. Então você começa a pensar que talvez o barco seja roubado, mas prefere não falar nada. Quando já estavam chegando, aparece novamente o barco da Guarda Costeira, e dessa vez não há como fugir. Descendo em terra firme está lá a polícia esperando por vocês.
O barco realmente tinha sido roubado, e aquele homem também não era um dos donos do hotel. E vendo aquilo tudo você não se aguenta, tira de sua bolsa uma faca e acaba com os 4 rapazes de tanta raiva ali mesmo. Vocês e suas 3 amigas vão parar na delegacia, você paga a fiança delas para que fiquem livres, já que seu dinheiro não terá muita utilidade na cadeia nos próximos 60 anos.

terça-feira, março 02, 2010

Imagine again.

" E o cordeiro se apaixonou pelo lobo " . Não, isso não é mais uma história de amor, não é minha preferência.
Hoje sua imaginação vai a um lugar um pouco mais longe... E lá está você, tirando um foto na frente do Big Ben, você decidiu viajar para lá sozinho, encontrou alguém simpático na rua e pediu para tirar uma foto sua. Enquanto vai caminhando por aí, passando pelo Madame Tusseau, vê que começa a chover e é obrigado a voltar para o hotel onde você se instalou.
O que fazer numa noite sozinha? Que tal dar uma volta no Hard Rock Café? Você se arruma, de um pequeno e lindo brinco até aquele maravilhoso sapato. Você chega lá e pede uma Heineken, duas, três, e começa a conversar com o garçom, ele é um cara bonito e legal, e diz que depois que ele terminar o turno eles vão para a melhor festa de Londres. Ele pede se você quer ir junto e você já descontraída aceita. Chegam as 2:00 a.m. e saem você e mais 2 garçons. Passam em outros bares e pegam mais amigos, até lotar o carro. Lá vão vocês para a festa, vocês dançam, bebem e se divertem até as 7:00 a.m., então para terminar vocês vão até a Millennium Wheel, onde rodam, rodam e rodam até ficarem tontos. Vocês vão para seu hotel tomar café, e um deles pede para tomar banho. Você sem graça diz que tudo bem e ele vai. Depois de mais ou menos 40 min. você começa a estranhar que ele ainda não saiu do banheiro, e resolve entrar para ver o que está acontecendo. Quando você entra, vê aquele corpo moreno, alto e nú, completamente atirado no chão. Os olhos fechados, completamente sem vida, do lado dele, uma embalagem onde só restava mais um comprimido, aqueles azuis sabe?... Você chama os outros rapazes, e um deles com calma e normalidade diz: " Ah, é normal, tá em coma, tomou mais do que aguentava". Então você chama a ambulância e lá se vão os 4 rapazes. Você olha tudo vazio e quando passa os olhos pelo sofá vê uma carteira. É a sua carteira, então quando olha dentro, vê que surgiram £ 5400,00, e lembra da partida de poker que jogou enquanto esperava os rapazes. É, essa manhã não terminou tão ruim assim não. :)

domingo, fevereiro 28, 2010

Imagine.

Imagine que você tem muito, mas muito dinheiro e não sabe onde gastar. Então você conhece novos amigos. Eles são apostadores, adoram ir pra Las Vegas nos Cassinos, e também ganham muito dinheiro. Eles fazem isso por diversão, não por necessidade. Então um dia eles te convidam e você aceita ir junto. Como começar a noite? Jantam lá mesmo no bar, tomam uns 3 drinks, pra descontrair, então conhecem belas mulheres. Elas estão sozinhas, à procura de companhia masculina. Saem todos, homens ricos e amigos, e as jovens mulheres loucas por uma aventura num sábado à noite. Que tal começar por um cassino com uma decoração diferente? Que tal o Hércules? É um cassino bem legal. E lá se vão uma, duas, garrafas de Jack Daniels, e muita grana. Você acorda de manhã e ve que nem no quarto certo está. Mas é no mesmo hotel, como poderia ter ido parar lá? E onde estão as lindas moças? E aparece a dor de cabeça e desaparece a memória. O que você faria? Coloca a mão no bolso. Mas onde foi parar o seu Iphone? Revira o outro e nada. Tudo bem, ele liga para seu próprio número para descobrir com o telefone do hotel, mas você tem muitos números na cabeça e não se lembra do próprio. Ok então. Você pega a carteira e olha no seu cartão. Mas onde está a carteira? Esta também sumiu. O seu raciocínio foi rápido: aquelas vadias me levaram o celular e a carteira, mas tenho mais dinheiro, então não há com o que me preocupar, vou voltar lá com os caras.
Você sai do quarto e vai se encontrar com os amigos, quando entra no quarto certo, não há mais nada. Apenas um bilhete: “Tão burro e inocente, nunca conte sua senha bancária. Nem para seus amigos recentes, e muito menos quando estiver bêbado.” Você já não sabe mais o que fazer, desce até o hall de entrada e fala com a recepcionista, pede para ver como está sua conta bancária, já que modernos hotéis possuem esse serviço. Ela o avisa de que não há mais nada lá, a conta foi paga e encerrada, e seu saldo bancário está a R$ 0,00. O que realmente aconteceu? Os supostos amigos não eram ricos, as mulheres contratadas e você um paspalho.
Se saiu de algum filme essa história? Não. Se tem alguma indireta? Também não. Por que que escrevi então? Porque queria usar um pouco da minha imaginação e cultura, já que aposto que não são todos que sabiam que existia um Cassino chamado Hércules em Las Vegas. J

sábado, janeiro 09, 2010

London.


Eu não tenho vida social. Um simples twitt pra começar toda essa história. Que ela fosse verdadeira, isso eu realmente queria. Além de mim tem mais uma amiga (Carla), que não tem vida social, então propus à ela: vamos para um lugar bem longe, começar uma nova vida social. Que tal Londres, apesar de estar cheia de brasileiros. Topo! Então tá, prepare seu passaporte e lá vamos nós. Uma cidade linda, um clima legal muita neve, aquela gente morrendo de frio é porque não mora aqui no sul, pessoas mais ainda. Lá iremos nós. Num albergue ou pensão, até depois de uns meses podermos alugar uma casa, conheceremos pessoas, ingleses maravilhosos, sairemos muito, ganharemos muito $$, usaremos botas italianas, iremos até a Eiffel, Coliseu, e uma vez por semana no Museu de Cera. Teremos nossos mini carros, e no fim de tudo isso, quando ja tivermos cansadas, voltaremos pra ca, gastaremos o resto do $$, e faremos as melhores festas do Brazil. Viajem nossa, imaginação ou exagero? Quem sabe. Não custa muito muito muito tentar. Londres que nos aguarde. :)

sexta-feira, janeiro 01, 2010

Só por causa da Carla.

É, eu tenho abandonado o blog ultimamente, não nego, só tenho lido o dos outros, então resolvi escrever um pouquinho sobre as nossas mudanças.
Desde pequeno vamos mudando, crescendo, melhor dizendo, e depois disso começam as mudanças psicológicas, que acho que essas realmente são importantes. Vejo por mim, eu tenho mudado tanto, e tão seguidamente, que as vezes nem eu sei que que eu realmente quero, mas eu acho que isso é uma fase, e que uma hora acaba, e então poderemos decidir quem realmente somos, o que queremos e para onde iremos. As mudanças também ocorrem fisicamente, quem nunca quis colocar um piercing, fazer uma tatuagem e sair por aí sem rumo? Pelo menos um desses eu garanto que sim, ou quem sabe fazer algo que todo mundo duvidaria que você fosse capaz? É, essas coisas acontecem, e só o tempo para dizer o que acontecerá.
Bom, hoje eu poderia escrever mais, mas tá quase na hora de eu ir dormir, prometo que escrevo mais alguma coisa esse findi, e é claro, Feliz Ano Novo! e que o Noel lhe traga muitos ovos de chocolate. Bjin :)