O dia em que todas as florestas acabarem, todos animais morrerem, e toda a água se esgotar, as pessoas perceberão que dinheiro não é comestível.

sábado, setembro 26, 2009

Believe

Tava olhando minhas comus no orkut, e parei pra pensar numa que lí: " Acredite em metade do que vê, e em nada do que escuta", mas será que é mesmo assim?! Se eu não acreditasse no que ouvi qd era pequena, teria morrido por ter colocado o dedo na tomada, estaria com um resfriado desgraçado se não tivesse ouvido minha mãe dizer pra mim colocar um casaco ontem denoite, mas nem tudo é assim. Eu preferiria adaptar para "acredite em 60% do que vê, e em 30% do que ouve, nunca credite nos homens além de seu pai". Mas não é simplesmente isso que vem ao caso... Eu me pergunto qtas vezes acreditei em coisas q vi  e ouvi, e nem eram daquele jeito " prometo te fazer sorrir, e nunca te fazer chorar", mas a gente era, como dizem blogs alheios, e a vida continua. Qtas vezes nós ja vimos alguém fazendo algo que tu nunca esperaria daquela pessoa?! "ela se vendeu, e acabou gostando", qtas vezes as pessoas já nos mentiram, contaram histórias, ou simplesmente 'não disseram a verdade' pra não machucar.  Mas que graça teria se todo mundo fosse verdadeiro, como as pessoas se sentiriam? Seria péssimo, as pessoas em geral ( não nego que eu também) gostam de ouvir coisas agradáveis, gostam de ouvir o que elas querem ouvir. Mesmo que no final você descubra que não era verdade e sofra, o início e o meio foram legais. Será que não valeu a pena ter ouvido uma mentira pra ser feliz? Ou é melhor ser sincero e não ser feliz? Eu particularmente prefiro a primeira opção, mesmo que digam que eu não sou normal ( a culpa é da faca na minha bolsa, mas tem gente que leva coisa bem pior no carro ), já que a realidade não agrada, ás vezes é melhor viver um pouco no mundo da lua.
De que me adianta trabalhar com pessoas legais, se por trás sei que falam mal de mim? De que que adianta eu ser legal com meninas que quando saio de perto vão falar de mim, nem que seja dizendo que meu piercing ficou horrível ( não é exatamente quem tá pensando). De que que adianta eu querer ter dinheiro, se certas coisas na vida não tem preço.?!
Aliás por falar em preços, quem que disse que certas coisas na vida não tem preço? tudo tem preço, e pode ser pago, não necessariamente com dinheiro ( paga com o corpo, by Dani Menti). Nesses dias mostrei por aí um artigo que dizia que tudo na vida tem preço, e não adianta querer negar porque isso é verdade. As pessoas se vendem quando aceitam alguma coisa ( nem que seja comida) de alguém que nem gostam... O preço de ser famoso é ter que aguentar fãs istéricas, o preço de ser boa amiga de um professor é ouvir que tu tá saindo com ele, mesmo isso sendo mentira, o preço de não saber viver a vida é morrer como mais um dos milhões de habitantes que contribuíram pra sociedade pagando impostos e que ninguém nunca ouviu falar dele. O preço do preconceito é a própria exclusão dos não preconceituosos, e por fim, pra deixar esse papo chato terminar, o preço do amor é o sofrer. Pois bem, a parte filosófica desse post ja terminou, e minha criatividade acabou, então acho que termino por aqui. E só pra constar, pra não dizer que eu não sei inventar coisas bonitas, nunca queira saber o que esperar duma pessoa, que quando tu menos esperar, ela vai te surpeender. Querendo ou não.       Fim. :)

sábado, setembro 19, 2009

Que mulher nunca teve?

Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,

Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca penou
Para que ter a perna depilada,
Para que aturar uma empregada
Ou para que trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?

domingo, setembro 13, 2009

Eu quero correr, eu quero esconder,
Eu quero derrubar as paredes
Que me seguram por dentro
Eu quero alcançar e tocar na chama,
Onde as ruas não tem nome

                              U2

domingo, setembro 06, 2009

Resumo de um fim de semana

Siiim, queria escrever, mas não sabia o que, então resolvi comentar o que eu achei do meu final de semana. Na verdade, eu não esperava absolutamente nada dele, mas ter saído sozinha, pra ir ver uma amiga e um ex-professor gravarem o DVD da banda deles foi bem legal. Eu nunca tinha ido no The Cavern, e, apesar do lugar ser um pouco pequeno, é bem agradável. Quem sabe o dia que tiver alguma outra banda que eu goste eu vá denovo?! Fora isso, nada mais de produtivo, apenas todas as bobagens que sites sem nenhuma graça têm a oferecer. Passei a semana inteira ouvindo meu tio falar em um tal vídeo da " Dança do Enfiado". Oito minutos jogados fora pra ver 3 mulheres de fio dental rebolando, como se fosse errado uma professora dançar assim... Foi deprimente. ¬¬' O resto do domingo é destinado à comer, já que não se tem nada pra fazer, ainda mais com o tempo "emburrado" assim. Ah, sabia que hoje é o Dia do Sexo? Nada a ver né?! Mas dexa assim... Bom, por hoje é só, e até mais. :)

sábado, setembro 05, 2009

Nada acontece por acaso mesmo?

Fiquei pensando hoje à tarde, antes de ir dormir, se realmente nada acontece por acaso...Estava eu ocupada, e pensando ( sim eu penso muito ) num jeito de conseguir meu ingresso pra ver Os Fora da Lei antecipado ( já que quando liguei pra Joice uma tal de Paloma atendeu ), quando vejo passar um carro com os outros integrantes da banda indo na casa de um amigo meu. Coincidência? Não sei. To com meu ingresso em mãos. Depois indo pra casa fiquei pensando, por que justamente hoje, e naquela hora lá? Vai saber! Mas tem tantas coisas que acontecem justamente quando a gente quer...Será que todas aquelas asneiras do " O Segredo" realmente funcionam? Ou simplesmente as coisas acontecem de uma forma que nem nós mesmos conseguimos explicar? Prefiro ficar com a segunda opção, ja que não acredito que sentar no sofá e pensar que vou ficar rica irá pagar meu salário. Mas quem sabe pra alguém essas coisas funcionem. Que pra mim conseguir as coisas ultimamente não tem sido tão fácil assim. Mas quem sabe um dia eu ganho na Mega?! Só tem que jogar né!? E ver se vai ser " por acaso " ou por " pura coincidência " que talvés eu ganhe. Ou não. Sinceramente eu acho que não, aliás eu nem sei porque que to dizendo isso, eu não acredito em destino, eu acredito em escolhas. Na tal da história dos 2 caminhos, em que nós mesmos que escolhemos por qual deles queremos ir. Mas isso pode ser tema de outra postagem, então, termino aqui. Valeu quem leu. :)

sexta-feira, setembro 04, 2009

2ª primeira postagem!

Sim, criei vergonha na cara, e depois de ver uns blogs alheios ( claro ), resolvi atualizar o meu...
Apaguei tudo, qualquer lembrança das postagens sem graça do tipo: "Letra de qualquer música" ou coisa de signo, pra ver se agora realmente sai uma coisa descente...Queria poder dizer que tenho mil e uma ideias pra colocar aqui, mas se receitas de comida, com muito chocolate forem o suficiente dou-me por satisfeita. =D Então poderiam me pedir: " porque tu não exclui essa p*** duma vez? ", mas considerando o número de pessoas que gostariam de ter suas páginas da web ( twitter, msn, blogs, fotologs, etc..), só com seu primeiro nome, e não podem porque outros ja tem, devo confessar que é muito bom ter tudo isso aí só com o Edrieli, sem precisar do resto. Então dexa assim, quem sabe agora começa a aparecer um pouco de vontade e criatividade?!
Bom, pra ser a 2ª primeira postagem, espero que sirva, até. :)