O dia em que todas as florestas acabarem, todos animais morrerem, e toda a água se esgotar, as pessoas perceberão que dinheiro não é comestível.

domingo, dezembro 20, 2009

Depois de quase um mes.

  Acho que tenho perdido a inspiração pra escrever ultimamente, mas aqui estou eu. :] Tenho a sensação ás vezes de que tenho perdido muita coisa ultimamente, não só vontade de escrever, mas também amigos eu diria. Sim, está acabando o ano, ja acabou praticamente, e tem amigos que eu provavelmente não vá ver denovo ano que vem. Pensando bem, acho que esses nem dá pra chamar de amigos, mas sim conhecidos, o que aqui não faz nenhuma diferença. Apesar desses eu não ver mais, tem sempre aquela esperança do fim do ano e começo do novo. Tudo novo, vida nova, pessoas novas, novos sentimentos. Mentira, porque continua tudo igual pros seres normais e comuns como eu. ¬¬ Lógico que tem aquela empolgação, mas isso logo passa. Pensando nisso porque não pedir novas coisas? Aquelas diferentes das que pedimos todo ano ( paz, amor, saúde...). Que tal mais sol, ja que tem chovido tanto; mais tempo livre, ja que ando ocupada com coisas inúteis; mais vontade, que essa eu realmente preciso; porque não pedir mais paciência, o filho da minha chefe acaba com a minha; ou melhor, um emprego melhor, quem sabe?; acho que eu até poderia pedir amor, porque esse eu realmente nunca peço, e acho que até que tem me faltado ultimamente. Mas prefiro não pensar no que vai acontecer. Deixa a vida me levar. Quem sabe essa seja a solução pra tudo. Ou não. Quem sabe a vida é um sonhar? Um dia a gente descobre as respostas pra todas as nossas perguntas. Mais além. Quanto à foto,lindinho o dog né? não tem absolutamente nada a ver, mas eu gostei. =D boanoitefuiabraços. :]

domingo, novembro 29, 2009

Mais um fim de semana

Mais um fim de semana se passou, e pra felicidade geral, o SOL resolveu aparecer.=D
Como foi meu find? Até que não foi ruim, vejamos... Fui ver Os Fora da Lei tocar ( é, eu gosto deles), descobri que deveria ter ido logo pra casa depois do show, devido à alguns contecimentos que prefiro não mencionar aqui, já que alem de trágicos, não tem importânica nenhuma. Uma coisa boa? Sábado denoite, a Escolha da Rainha do Bairro, em que a Milena concorreu, tudo bem, ela não ganhou de rainha, mas é a Primeira Princesa, e nós não ganhamos como melhor torcida, mas eu nem queria dois engradados de cerveja ¬¬. Agora tenho uma amiga que é rainha de um bairro, e outra que é primeira princesa do outro. Acho que tenho amigas bonitas ^^. Meu bairro não tem escolha ( eu não ganharia nem de Miss Simpatia), mas nem dá nada.
Aproveitei a tarde pra tomar banho de sol, já que não vou ter férias, vou ter que tentar ficar morena só nos finds mesmo. Que triste isso. Mais umas músicas da Lady Gaga no pc, umas fotos de sexta, e meu find termina aqui.

Boa noitte,
Bjiinho. hahahaha

domingo, novembro 08, 2009

o/

Sabe, depois de muito, muito pensar, e não ter ideia alguma pra escrever qualquer coisa aqui, resolvi esperar uma " luz" aparecer... Então começou a tocar o hino da Zuera (tem que decorar né ), e apartir daí tive a " brilhante" ideia de escrever sobre a Gincana.
A Gincana da Rádio Spaço Fm, é realizada a cada 2 anos, e reúne a maioria dos jovens e grande parte dos adultos pra uma competição saudável com muitas brincadeiras, que promove uma integração entre as pessoas, em que há 5 equipes competindo entre si: Fantasma, Gin & Cana, Pileque,Veia Seca e Zuera. Isso até ficou bonito de se ler.
Apesar de eu nunca ter participado, lá fomos eu, a Dani e a Carla pra fazer nossas inscrições. Até que o QG alternativo pareceu ser bem legal. O que mais me chama a atenção é que isso é a única coisa que reúne as pessoas na cidade, porque não venha me dizer que a Fenakiwi é um 'acontecimento' aqui, que eu não acredito nisso. Essa gincana é capaz de fazer no mínimo ¼ da população farroupilhense deixar o que normalmente faz nos finais de semana pra ir participar de uma grande brincadeira. Aliás, brincadeira pra uns, porque tem muita gente que leva isso a sério, tanto quanto torcer para um time. E o que acontece no final de tudo isso? Uma equipe ganha. As outras arranjam uma desculpa pra terem perdido, e vai todo mundo se divertir até não aguentar mais. Além de tudo isso, tem um desfile pra 'abrir' a gincana, que normalmente parece ser bem bonito.
Pra mim o que relamente importa é participar, ajudar, e principalmente se divertir com os amigos. Se vai ganhar ou não, não me importa muito. Sinceramente, espero que tenha que fazer algo realmente diferente, e que dê muita risada disso depois. :) Bom, a sujestão de algo legal pra ser fazer dias 05 e 06 de dezembro ta aí. Termino com um trecho do hino da minha esquipe:

A Zuera vai passar
Pra gincana vai levar
Inteligência, muito amor
Zuera!
A Zuera vai passar
Pra gincana levar
10 anos de amor,
Zuera!

sábado, novembro 07, 2009

Sabe, apesar desse tempo estar tão ruim que pode desanimar qualquer um, resolvi pensar em coisas que pudessem me animar, então comecei a ver que nem tudo está perdido, e que existem muitas coisas boas mesmo num dia de chuva... Apesar da maioria ser inútil. Então, porque não tentar colocar elas numa lista?
Coisas para fazer, independente do tempo ( já que não para de chover meu):
• Comer chocolate ( certo que ia estar em primeiro)
• Conversar com os amigos
• Assistir um bom filme
• Ver alguém que não via a muito tempo
• Ouvir música
• Cantar aquela música horrível de anos atrás
• Conversar com alguém no msn que mora longe
• Usar o mesmo pra fazer novas amizades ( os negões do msn )
• Sair pra passear num lugar qualquer deserto
• Ir pra praia
• Tomar banho de mar
• Tomar água de côco
• Tomar vodka
• Comer muita lazanha
• Ir pra uma festa
• Ficar com alguém comprometido nessa festa
• Dançar até ficar tonta e cair
• Tocar algum instrumento
• Jogar qualquer jogo
• Sair por aí sem rumo
• Participar de qualquer competição
• Apostar algo inútil
• Sair correndo na chuva
• Comer pão de queijo com Toddynho
• Dormir
• Tirar fotos bobas
• Ler piadas
• Combinar algo pra fazer e depois fazer mesmo
• Manter-se acordado o maior tempo possível
• Acampar
• Aprender outro idioma ( mesmo que seja só como dizer Oi )
• Ler um livro
• Descobrir que um guri lindo tá afim de ti ( by Carla )

Alguma outra sujestão?

sábado, outubro 31, 2009

isso não tem título.

Bem, queria contar sobre meu find, mas não tem nada de extremamente bom pra contar, então resolvi escrever sobre algo que aconteceu, aliás, que sempre acontece: mentiras!
Sim, depois de ouvir umas quantas, e de descobrir a verdade depois ( não que elas tenham me irritado, eu não to nem aí), fiquei pensando nas mestiras que nós contamos...Afinal de contas, todo mundo mente, não minta!, eu minto, admito, até quando digo que adorei o risoto ( não que seja ruim, não gosto mesmo)... Mas isso faz parte da vida, é normal...O problema é que existem certas coisas que nós temos que cuidar pra quem falamos e o que falamos. Não adianta tu mentir pra um, achar que falou aquilo pra outro e se desmentir depois. É estranho. Sem contar que isso as vezes pode dar muuuuita confusão... Também não to aqui pra dizer que não temos que mentir... A minha intenção é apenas fazer as pessoas que leem esse blog pensar em quanto elas tem mentido, e se tudo isso é realmente necessário. Não to dizendo que niguém é mentiroso, nada pessoal... Eu pedi pra uma amiga minha que que ela pensava sobre mentiras. O que ela me respondeu? Até certo ponto essencial, tem um limite que é aceitável, um outro que é perdoável e um ainda imperdoável, inaceitável. Nem precisaria escrever mais nada, está tudo ali resumido. Sem meias palavras. A única coisa que se falta pensar depois disso é o que acontece quando nos deparamos com uma daquelas inaceitáveis. Como você reage? O que você tem vontade de fazer? Concerteza a resposta pra essas perguntas vai variar de pessoa pra pessoa, mas que um resultado final é certo isso é. Vais ficar magoado. Aposto o que quiser que é isso que vai acontecer. Sempre é isso que acontece. Algumas pessoas são tão previsíveis, que é impossível nos surpreendermos com elas, mas isso acontece, e como sempre... Tudo passa, e a vida continua... É assim que as coisas funcionam... Estudamos, mentimos, trabalhamos, comemos e nos divertimos, até que morreremos, mas isso pode ser um assunto pra algum outro post, assim que souber o que escrever sobre o assunto... Vou terminando por aqui... Ah, a foto é de sexta de meio dia, quando fui tirar fotos de orquídeas no jardim, não resisti, e acabei batendo umas minhas...^^ Boa Noite.


domingo, outubro 25, 2009

Mais um vez, aqui estou.

Mais um avez aqui estou. Sem saber o que escrever. Ouvindo " Bad Romance", single da Lady Gaga ( minha cara aliás a  música). Depois de um find no meio do mato, a base de chocolate, amendoim e frutas, de assistir todos os Harry Potter's, e "What Happends In Las Vegas" ( não gosto do nome traduzido), acho que preciso de alguma coisa mais animada essa semana... Pela previsão essa semana vai ser ótima, pelo menos sem chuva, então é melhor aproveitar né... Eu acho que uma pizza de coração me cairia bem agora, mas brigaria com o espelho depois... E falando em espelhos, será que somos aquilo que refletimos no espelho? Pelo menos eu, não. Como me disseram hoje: " quem vê ela por aí nem imagina que ela tem uma faca na bolsa, só que tá de mau humor". É, to enganando bem, mas quem me conhece sabe que eu não sou bem assim... Aliás, faço algumas coisas que muitos não fariam ( não precisa ter medo), mas fazer o que se o lado bom da vida é ser diferente, criança, palhaço, idiota e interesseiro? Ninguém realmente conhece como as pessoas ao seu redor são, os professores por exemplo, se eu contasse as coisas que eu sei que as professoras fazem, ai ai ai... ;) mas melhor não entrar nesse assunto.. Sem contar que cada pessoa é um alguém diferente com cada pessoa, ja que ninguém se mostra verdadeiramente pro seu chefe, pra sogra ou genro, principalmente quando estamos começando a conhecer essa pessoa. Mas é assim que a vida funciona, e nem sabemos explicar exatamente o por quê disso. Sim, eu mais uma vez falando da vida, acho que é a única coisa da qual na teoria entendo bem, já que a minha não é daquelas que podemos chamar de monótona, ou pelo menos de vez em quando tem umas coisas bem engraçadas pra contar...Mas isso não vem ao caso agora...
Bom, eu queria ter escrito um texto grande, com coisas legais e reflexivas, mas dessa vez não deu...:(
Desculpe, valeu quem leu... Beijomencontraporaí...

quarta-feira, outubro 21, 2009

Nem tudo está perdido.

Não é nem um pouco original, mas eu gostei.


Ismália
Alphonsus de Guimarães

Quando Ismália enlouqueceu,
Pôs-se na torre a sonhar...
Viu uma lua no céu,
Viu outra lua no mar.

No sonho em que se perdeu,
Banhou-se toda em luar...
Queria subir ao céu,
Queria descer ao mar...

E, no desvario seu,
Na torre pôs-se a cantar...
Estava perto do céu,
Estava longe do mar....

E como um anjo pendeu,
As asas para voar...
Queria a lua do céu,
Queria a lua do mar...

As asas que Deus lhe deu
Ruflaram de par em par...
Sua alma subiu ao céu.
Seu corpo desceu ao mar.

domingo, outubro 18, 2009

cantadas de pedreiro.

1ª- Você é o ovo que faltava na minha marmita;
2ª- Eu bebia o mar se você fosse o sal;
3ª- Não sabia que flor nascia no asfalto;
4ª-Tô fazendo uma campanha de doação de órgãos! Quer o meu?
5ª-Ohhh... essa mulher e mais um saco de bolacha, eu passo um mês...

6ª-Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?
7ª- Você é a areia do meu cimento.
8ª- Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse...
9ª- Suspenda as fritas, o filé já chegou
10ª- Você não usa calcinha, você usa porta-joia.
11ª-Aê cremosa... Vou te passar no pão e te comer todinha!!
12ª- O que que esse bombonzinho está fazendo fora da caixa??

13ª- Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!
14ª- Sexo mata!!! Quer morrer feliz?
15ª- Você não quer ir pro meu barraco fazer aquilo que eu digo pra todo mundo que a gente ja faz?
16ª- Você é a lua de um lua - quando te vejo digo uau uau!
17ª- Nossa, quanta carne! E eu lá em casa comendo ovo!
18ª- Essa sua blusa iria ficar ótima amassada no chão do meu barraco amanha de manhã.

:P

Mudanças

Sim, não tinha nada pra fazer enquanto carregava os clips no YouTube, então resolvi tentar escrever alguma coisa aqui.
Pra tentar fazer isso acontecer, antes de meus parentes chegarem aqui em casa, tentei pensar em como era quando eu ia na casa deles junto com meus pais, já que agora quando eles vão pra lá eu fico em casa. Pois bem, desde aquela época mudou muita coisa, então acho que talvéz consiga escrever algumas delas.
-Orkut: a invenção que não faltava;
-Twitter: não serve pra absolutamente nada
-Blogs: eu gosto deles. :)
-Messenger: tão útil quanto celular
-Celular: não sei se viveria sem
-Internet: qualquer um pode ter
-Pessoas: essas mudaram, e como...

Mudam tanto que nem sei como descrever o modo como vía e como as vejo agora. Cada dia que passa alguém nos surpreende, seja de uma maneira boa ou ruim, estamos sempre diante de novas atitudes. Além de que, como ja escrevi em outra postagem, algumas pessoas não ficam pra sempre em nossas vidas, e o ser humano tem uma necessidade de uma boa convivêncio social, disso não se pode negar. E cada dia que saímos por aí, conhecemos mais e mais pessoas, uma diferente da outra, mesmo que a forma física seja semelhanrte, ninguém é igual a ninguém. E o modo como passamos a tratar essas pessoas mudam, neeem se fala. Ou tu trata tua amiga que tu conheceu a 15 anos atras do mesmo modo que aquele garoto da tua sala que tu só falou com ele porque ele te pediu alguma coisa emprestada? É, eu acho que não né.
A confiança é uma coisa que leva um certo tempo pra ser adquirida, mais tempo pra uns, menos tempo pra outros. Mas todo mundo precisa de alguém em quem confiar, ou então que pague um psicólogo. Seja a mãe, o pai, ou uma amiga, sempre tem alguém pra quem a gente conta boa parte do que a gente faz por aí, mesmo que ela não tenha nada a ver com a história. Mas voltando ao tema principal, mudanças, eu acho que o que mais muda na vida é o modo com que nós vemos as outras pessoas. Ja aconteceu muitas e muitas vezes de gente achar que por que a pessoa é bonita é legal. Pura, pura mentira. E os garotos então? A maioria dos bonitos são chatos, sem conteúdo ou só pensam em sexo, futebol e cerveja. Lembrando que tem as excessões ( ainda bem ! ). Mas nem tudo está perdido. Um dia a gente ainda aprende a olhar além do que os olhos veem, ja que " nem tudo que reluz é ouro" . E eu acho que termino essa postagem por aqui, quem sabe tenha mais alguma ideia hoje. Valeu. :D

domingo, outubro 11, 2009

A damn weekend

Ai ai, gostaria de dizer que tive um fim de semana legal, mas seria mentira...
Fui denovo pra Caravaggio ( beem emocionante), e pra me ajudar não tinha ônibus na volta. Tive que ligar pro papai, e pra varia ele demorou, já tava na placa de boas vindas quando ele chegou. A parte engraçada foi o vídeo do homem-piano que a Tia Dê ( ela não é minha tia) me mostrou lá na academia. Mais explicações apenas pessoalmente. Mas ela ainda não me mandou ele por e-mail. :(
Além disso, mais nada, passei o domingo inteiro em casa, conversando no msn, e assistindo Deu a Louca na Chapeuzinho, que é um lixo, eu não recomendo. Bom, antes que eu esqueça    - Feliz Dia das Crianças!. Fim.final

terça-feira, outubro 06, 2009

Lálálá

Who says I can't be free?
From all of the things that I used to be
Re-write my history
John Mayer- Who says
Won't confess all my sins
You can bet I'll try it
But I can't always win
Shakira- Gipsy

domingo, outubro 04, 2009

Weekend

Bom, aos interessados resolvi contar como foi meu find, que não foi dos piores...
Sábado demanhã, cama, pra variar. Sábado detarde fiz algo que não fazia a muito tempo, fui pra Caravaggio a pé. Sim, dá mais ou menos uma hora e dez, se eu for rapidinho, mas com a minha vontade dá pra imaginar... Mas felizmente, depois de 3/4 da caminhada, meus pais passaram de carro e me deram carona ( Obrigado, Senhor! ). Acho que eu vou repetir isso mais vezes, mas sem carona, é tão bom ter um tempo só pra ti, com o vento batendo no rosto e caminhando tranquila... *--*
Queria poder comentar sobre sábado denoite, mas vamos dizer apenas que fui assistir filme na casa de um amigo meu. Pois é, depois as pessoas dizem que têm medo de mim, e que sou má. To começando a entender porque. ( 10min. parada na frente do pc sem saber o que escrever ) Domingo foi    -pééssimo. Tarde na net, depois assistindo o filme mais idiota do mundo ( Prof. Aloprado 2, sem coments. ) Peguei no sono, já que ainda tava com sono por causa de sábado. Até as 6 e 30 pm dormindo, ô beleza! ^^ Depois disso? Deprimente, net, janta, net, 2 posts no blog -  o/  -, fome, net, cama. Sim, nem aconteceu ainda mas sei que esse é meu destino. Ao contrário do outro post, eu tenho a impressão de que esse vai ficar pequeno, já que meu find se resume nisso, e os detalhes, só pras amigas. Aliás, alguém quer ir comigo pra Caravaggio a pé no próximo find que der sol e não se tiver nada pra fazer detarde? Eu tenho certeza de que vai gostar. ^^.
Bom, boa noite, eu hoje termino por aqui, e até mais. =)

.


É, hoje a internet tá definitivamente um vácuo, não tem ninguém de interessante no msn, atualizações que não servem pra nada no orkut, twitter mais lento que internet discada a 8.5kbps. E eu me pergunto que que eu to fazendo na frente dessa m**** de pc, que não tem nada de bom pra me oferecer. Fui procurar blogs pra ler, o mais legal tava em polonês, e se é pra traduzir tudo que se quiser ler, fico sem ler. Fora uns tão fofinhos, com fotos de bebês, mas que não me interessa pra nada. Pra salvar teve as atualizações de blogs alheios, que me deu uma meia hora de entretenimento ( tive que olhar no google como se escrevia essa palavra, ¬¬ ). Então ja que não tinha nada pra fazer, resolvi postar alguma coisa aqui, porque felizmente gostam do meu blog. ^^
Hoje detarde tentei descobrir um jeito de ver as fotos bloqueadas no orkut ( sem add a pessoa, obviamente), mas não deu muito certo... Então comecei a olhar os amigos dos meus amigos. É impressionante como nós conhecemos tantas pessoas, que conhecem os nossos amigos e a gente nem sabe. Como costumam dizer, " esse mundo é uma ervilha", e to tendo certeza disso cada dia que passa. E falando em passar, será que você já se deu conta de quantas pessoas já passaram na tua vida? Eu tava pensando, nós temos a mania de dizer: "ah eu sou amigo de tal pessoa", tá lá no orkut pra comprovar, mas pra quantas pessoas tu manda depoimentos, recados, ou qualquer coisa que lembre da tua existência? É, eu acho que nós não temos tantos amigos assim, temos é conhecidos. Tem gente lá que eu nem lembro onde que eu conheci, só sei que conheço, tem gente que foi amigo mesmo meu, e que agora, é um 'Oi' a mais que digo quando essa pessoa passa por mim. Definitivamente, nada é pra sempre, mesmo que a gente diga que os amigos são pra sempre, lá no fundo, bem fundo mesmo, tu sabe que um dia pelo menos de alguns tu vai se distanciar, alguns vão ficar, mas com o tempo, tu vai ver por aí aqueles outros e vai dizer: " Oi! Quanto tempo! Como tu tá? Beijo me liga que a gente se fala". Mas eles não vão ligar, eles nem tem mais teu número, porque a vida continua... Não que eu não acredite que algumas pessoas possam ficar juntas para sempre, bem pelo contrário, eu torço pra isso acontecer em alguns casos, mas temos que admitir que nem sempre é assim... E ás vezes é difícil lidar com a distância, mas a gente se acostuma. Bom, acabou a minha criatividade moralista, vo ver que mais posso postar. Valeu . :)

sábado, setembro 26, 2009

Believe

Tava olhando minhas comus no orkut, e parei pra pensar numa que lí: " Acredite em metade do que vê, e em nada do que escuta", mas será que é mesmo assim?! Se eu não acreditasse no que ouvi qd era pequena, teria morrido por ter colocado o dedo na tomada, estaria com um resfriado desgraçado se não tivesse ouvido minha mãe dizer pra mim colocar um casaco ontem denoite, mas nem tudo é assim. Eu preferiria adaptar para "acredite em 60% do que vê, e em 30% do que ouve, nunca credite nos homens além de seu pai". Mas não é simplesmente isso que vem ao caso... Eu me pergunto qtas vezes acreditei em coisas q vi  e ouvi, e nem eram daquele jeito " prometo te fazer sorrir, e nunca te fazer chorar", mas a gente era, como dizem blogs alheios, e a vida continua. Qtas vezes nós ja vimos alguém fazendo algo que tu nunca esperaria daquela pessoa?! "ela se vendeu, e acabou gostando", qtas vezes as pessoas já nos mentiram, contaram histórias, ou simplesmente 'não disseram a verdade' pra não machucar.  Mas que graça teria se todo mundo fosse verdadeiro, como as pessoas se sentiriam? Seria péssimo, as pessoas em geral ( não nego que eu também) gostam de ouvir coisas agradáveis, gostam de ouvir o que elas querem ouvir. Mesmo que no final você descubra que não era verdade e sofra, o início e o meio foram legais. Será que não valeu a pena ter ouvido uma mentira pra ser feliz? Ou é melhor ser sincero e não ser feliz? Eu particularmente prefiro a primeira opção, mesmo que digam que eu não sou normal ( a culpa é da faca na minha bolsa, mas tem gente que leva coisa bem pior no carro ), já que a realidade não agrada, ás vezes é melhor viver um pouco no mundo da lua.
De que me adianta trabalhar com pessoas legais, se por trás sei que falam mal de mim? De que que adianta eu ser legal com meninas que quando saio de perto vão falar de mim, nem que seja dizendo que meu piercing ficou horrível ( não é exatamente quem tá pensando). De que que adianta eu querer ter dinheiro, se certas coisas na vida não tem preço.?!
Aliás por falar em preços, quem que disse que certas coisas na vida não tem preço? tudo tem preço, e pode ser pago, não necessariamente com dinheiro ( paga com o corpo, by Dani Menti). Nesses dias mostrei por aí um artigo que dizia que tudo na vida tem preço, e não adianta querer negar porque isso é verdade. As pessoas se vendem quando aceitam alguma coisa ( nem que seja comida) de alguém que nem gostam... O preço de ser famoso é ter que aguentar fãs istéricas, o preço de ser boa amiga de um professor é ouvir que tu tá saindo com ele, mesmo isso sendo mentira, o preço de não saber viver a vida é morrer como mais um dos milhões de habitantes que contribuíram pra sociedade pagando impostos e que ninguém nunca ouviu falar dele. O preço do preconceito é a própria exclusão dos não preconceituosos, e por fim, pra deixar esse papo chato terminar, o preço do amor é o sofrer. Pois bem, a parte filosófica desse post ja terminou, e minha criatividade acabou, então acho que termino por aqui. E só pra constar, pra não dizer que eu não sei inventar coisas bonitas, nunca queira saber o que esperar duma pessoa, que quando tu menos esperar, ela vai te surpeender. Querendo ou não.       Fim. :)

sábado, setembro 19, 2009

Que mulher nunca teve?

Um sutiã meio furado,
Um primo meio tarado,
Ou um amigo meio viado?

Que mulher nunca tomou
Um fora de querer sumir,

Um porre de cair
Ou um lexotan para dormir?

Que mulher nunca sonhou
Com a sogra morta, estendida,
Em ser muito feliz na vida
Ou com uma lipo na barriga?

Que mulher nunca penou
Para que ter a perna depilada,
Para que aturar uma empregada
Ou para que trabalhar menstruada?

Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,
Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?

Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,
A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?

Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,
Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?

domingo, setembro 13, 2009

Eu quero correr, eu quero esconder,
Eu quero derrubar as paredes
Que me seguram por dentro
Eu quero alcançar e tocar na chama,
Onde as ruas não tem nome

                              U2

domingo, setembro 06, 2009

Resumo de um fim de semana

Siiim, queria escrever, mas não sabia o que, então resolvi comentar o que eu achei do meu final de semana. Na verdade, eu não esperava absolutamente nada dele, mas ter saído sozinha, pra ir ver uma amiga e um ex-professor gravarem o DVD da banda deles foi bem legal. Eu nunca tinha ido no The Cavern, e, apesar do lugar ser um pouco pequeno, é bem agradável. Quem sabe o dia que tiver alguma outra banda que eu goste eu vá denovo?! Fora isso, nada mais de produtivo, apenas todas as bobagens que sites sem nenhuma graça têm a oferecer. Passei a semana inteira ouvindo meu tio falar em um tal vídeo da " Dança do Enfiado". Oito minutos jogados fora pra ver 3 mulheres de fio dental rebolando, como se fosse errado uma professora dançar assim... Foi deprimente. ¬¬' O resto do domingo é destinado à comer, já que não se tem nada pra fazer, ainda mais com o tempo "emburrado" assim. Ah, sabia que hoje é o Dia do Sexo? Nada a ver né?! Mas dexa assim... Bom, por hoje é só, e até mais. :)

sábado, setembro 05, 2009

Nada acontece por acaso mesmo?

Fiquei pensando hoje à tarde, antes de ir dormir, se realmente nada acontece por acaso...Estava eu ocupada, e pensando ( sim eu penso muito ) num jeito de conseguir meu ingresso pra ver Os Fora da Lei antecipado ( já que quando liguei pra Joice uma tal de Paloma atendeu ), quando vejo passar um carro com os outros integrantes da banda indo na casa de um amigo meu. Coincidência? Não sei. To com meu ingresso em mãos. Depois indo pra casa fiquei pensando, por que justamente hoje, e naquela hora lá? Vai saber! Mas tem tantas coisas que acontecem justamente quando a gente quer...Será que todas aquelas asneiras do " O Segredo" realmente funcionam? Ou simplesmente as coisas acontecem de uma forma que nem nós mesmos conseguimos explicar? Prefiro ficar com a segunda opção, ja que não acredito que sentar no sofá e pensar que vou ficar rica irá pagar meu salário. Mas quem sabe pra alguém essas coisas funcionem. Que pra mim conseguir as coisas ultimamente não tem sido tão fácil assim. Mas quem sabe um dia eu ganho na Mega?! Só tem que jogar né!? E ver se vai ser " por acaso " ou por " pura coincidência " que talvés eu ganhe. Ou não. Sinceramente eu acho que não, aliás eu nem sei porque que to dizendo isso, eu não acredito em destino, eu acredito em escolhas. Na tal da história dos 2 caminhos, em que nós mesmos que escolhemos por qual deles queremos ir. Mas isso pode ser tema de outra postagem, então, termino aqui. Valeu quem leu. :)

sexta-feira, setembro 04, 2009

2ª primeira postagem!

Sim, criei vergonha na cara, e depois de ver uns blogs alheios ( claro ), resolvi atualizar o meu...
Apaguei tudo, qualquer lembrança das postagens sem graça do tipo: "Letra de qualquer música" ou coisa de signo, pra ver se agora realmente sai uma coisa descente...Queria poder dizer que tenho mil e uma ideias pra colocar aqui, mas se receitas de comida, com muito chocolate forem o suficiente dou-me por satisfeita. =D Então poderiam me pedir: " porque tu não exclui essa p*** duma vez? ", mas considerando o número de pessoas que gostariam de ter suas páginas da web ( twitter, msn, blogs, fotologs, etc..), só com seu primeiro nome, e não podem porque outros ja tem, devo confessar que é muito bom ter tudo isso aí só com o Edrieli, sem precisar do resto. Então dexa assim, quem sabe agora começa a aparecer um pouco de vontade e criatividade?!
Bom, pra ser a 2ª primeira postagem, espero que sirva, até. :)